Doutor Responde
Login

Urologia - Perguntas respondidas

Há alguns meses comecei a ter ejaculação precoce, tenho 45 anos, sou hipertenso, às vezes apenas com a penetração já ejaculo. O que posso fazer?
  • A ejaculação precoce pode ser amenizada com medicamentos ansiolíticos, com resposta em poucos dias, geralmente recidivando ao suspender, mas o melhor resultado a longo prazo está em tratamento com PSICÓLOGO e ATIVIDADE FÍSICA AERÓBICA (150 minutos por semana). Pense no longo prazo de sua saúde ! Procure um urologista !

    1
  • Melhor procurar um urologista na sua cidade ou plano de saúde. Quanto antes tratar, melhor para você e parceira.

    0
    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Dr. Homero Gustavo de Campos Guidi
    Urologia
    São Paulo / SP
    Solicitar agenda
Meu esposo está com esperma alterado e nós estamos querendo ter filho. Eu queria saber com quanto tempo depois do tratamento eu posso conseguir engravidar.
  • Dependendo da qualidade do espermograma e do tipo de tratamento realizado, costuma haver melhora do espermograma em média após 3 a 4 meses.

    1
Notei há uns dois meses que meu pênis quando ereto ficou torto para um lado, isso não era assim anteriormente. O que pode ter acontecido?
  • Dentre as patologias que causam tortuosidade do pênis existe a doença de Peyronie. Agende consulta com seu urologista. Existem muitas formas de tratamento, seja clínico ou cirúrgico, ambos com seus riscos e complicações, logo escolha com calma a melhor opção.

    1
Um dos testículos está num tamanho grande, como devo fazer?
  • Testículo aumentado de tamanho tem várias causas e dependem da idade do paciente. Realize uma consulta com um urologista ou realize logo um Doppler ultrassom de bolsa escrotal.

    1
Tenho 57 anos e tive um AVC, agora não consigo ter e manter uma ereção. Faço uso de vários medicamentos para controle da pressão alta e queria saber se posso tomar Viagra.
  • Precisa avaliar quais medicamentos para hipertensão arterial você está usando. Liste todos medicamentos que você usa e realize nova pergunta. Sugiro conversar com seu cardiologista até para avaliar o risco de novo AVC e ou de um infarto. Pergunte ! Continue que vai normalizar !

    1
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.