Psiquiatria - Perguntas respondidas
-
Sugiro que sua filha procure um psiquiatra que irá avaliar a razão da grande ansiedade e poderá prescrever algum medicamento, caso veja necessidade, e também poderá sugerir a ajuda de um psicanalista ou psicólogo que a ajudará a entender seus verdadeiros motivos psíquicos que desencadeiam os sintomas.
-
Deve conduzi-lo a um psiquiatra, para tratamento. Pode ter várias causas diferentes o quadro apresentado por ele.
-
Ele precisa de alguma ajuda. Não sei exatamente qual seu grau de proximidade e interferência que possa ter no caso.
-
Precisa de ajuda. Procure um profissional de saúde, se possível, de saúde mental (psiquiatra ou psicólogo).
-
Deve procurar um(a) psiquiatra. É possível que se trate de um episódio depressivo com sintomas ansiosos, mas somente numa consulta é possível dar um diagnóstico seguro. Certamente, um(a) psiquiatra terá condições de ajudá-la a sair deste sofrimento.
-
Não sei de muita coisa sobre ela. Leve-a para um geriatra ou psicogeriatra para uma avaliação mais geral.
-
Deve levá-la a um(a) psiquiatra, pois algo está ocorrendo com o cérebro dela, que precisa ser examinado e tratado. Pode haver muitas causas.
-
Procure um profissional de saúde mental, psiquiatra ou psicólogo. Certamente, definirá o diagnóstico e proporá um tratamento medicamentoso ou psicoterápico.
-
Deve procurar um(a) psiquiatra para que seja feito um diagnóstico. Com base neste diagnóstico, serão prescritas medicações e/ou técnicas comportamentais, que provavelmente poderão solucionar seu problema.




